terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lições de princesa!!! Vamos lá?

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 06:14:00


“O que quer que aconteça”, disse ela, “não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas há um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber."





Gosto demais desta frase do livro A Princesinha, de Frances Hodgson Burnett. Com ela que inauguro a nova seção do blog Menina aos Olhos do Pai: “Lições de Princesa”.


Você pode estar pensando: Ai, a Suh vai encher o blog de coisas “fúteis”. Jamais faria isso. Detesto futilidades.

Ser uma princesa não é o que os contos de fada querem nos passar desde que éramos pequenas. A princesa que não fazia nada além de esperar ser liberta pelo seu lindo príncipe de todas as situações ruins que enfrentava. Ser princesa é muito mais profundo que isso.

Como diz a frase, não importa a situação que vivamos. Você pode ser pobre, rica, classe média... ser princesa é uma coisa que está dentro de você. Nem sempre conseguem ver, mas você sabe que é.


Princesa em treinamento
 Então, nesta seção do blog vou dar dicas de como sermos princesas, como nos comportarmos como elas. Somos filhas do Rei dos Reis, o Senhor Jesus! Ele nos comprou para si com o Seu precioso sangue. Por que devemos nos comportar como mendigas? Jamais! Somos princesas e devemos assumir o nosso reinado. :-D

 Meu foco é o nosso interior, mas não custa nada dar umas dicas de beleza, e outras coisinhas legais né?! Rs... afinal nosso corpo é templo do Espírito Santo e temos que cuidar dele.

Ser princesa com roupas caras e mostrando o quanto tem poder é facílimo. Mas ser princesa por dentro requer mudança de atitudes. Significa adotar um comportamento diferente dos que estão ao redor. É por este caminho super legal que vou andar com vocês. Eu também quero ser uma princesa sempre. Vamos lá?! :-)

Conto com vocês nessa trajetória real.

Um beijo enorme pra vcs, mocinhas!!!!

Suh

2 comentários:

Dani Viteze disse...

Muito legal seu blog!
Sempre que posso dou uma passadinha aqui!

até mais

Dani

Leila disse...

gostei desse post, to esperando o outro sobre sermos princesas de Deus hehe Bjus

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review