segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tapeceiro - Vivendo a vontade de Deus

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 02:35:00
Pense numa letra de música linda... O Tapeceiro, de Stênio Marcius.

Como eu me identifico com a letra... minha vida é obra de tapeçaria... obra nas mãos do Grande Tapeceiro. Jesus Cristo.

Desde que nasci minha vida está sendo traçada com linhas. Algumas cores alegres, vivas e outras com cores mais nubladas e tristes. Mas quando todas essas linhas traçadas se juntam, formam um lindo tapete, uma linda obra de arte!

Tapeceiro
Grande artista
Vai fazendo o seu trabalho
Incansável, paciente
No seu tear

Jesus Cristo é o autor da criação, o Grande artista que trabalha na nossa vida, pacientemente, incansável nos traços. Ele não desiste de nós.






Tapeceiro
Não se engana
Sabe o fim desde o começo
Trança voltas, mil desvios
Sem perder o fio

Deus sabe do que faz. Todas as coisas cooperam para o nosso bem. Ele sabe da nossa história, Ele tem propósitos lindos para nós. Temos que entregar o tear da nossa vida nas mãos do nosso Mestre, o grande autor da criação. Ele não perde o fio do traçado do nosso viver.

Minha vida é obra de tapeçaria
É tecida de cores alegres e vivas
Que fazem contraste no meio das cores
Nubladas e tristes

Nossa vida é formada de momentos alegres e ao mesmo tempo momentos tristes.
  
Se você olha do avesso
Nem imagina o desfecho
No fim das contas
Tudo se explica
Tudo se encaixa
Tudo coopera pro meu bem
Quando se vê pelo lado certo
Muda-se logo a expressão do rosto
Obra de arte pra honra e glória
Do Tapeceiro

 Você pode olhar e ver de repente uma "bagunça" na sua vida. Vc pode não entender muita coisa do que está acontecendo com você. Pode não estar entendendo o trabalho do Tapeceiro. Porém, no final das contas vc vai olhar para trás e ver que tudo que aconteceu teve um propósito, cooperou para o seu bem. Te fez crescer como pessoa, te fez ajudar outras pessoas, enfim. Te fez ser um melhor servo de Deus. 
E tudo o que acontece conosco é para honra e glória de Jesus.

Quando se vê pelo lado certo
Todas as cores da minha vida
Dignificam a Jesus Cristo
O Tapeceiro.




0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review