sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Voltando a blogar. Projeto Gramachinhos

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 04:16:00
Olá, pessoal! Tô muuuuuuuuito sumida, eu sei!

Saudades do meu cantinho, saudades de postar e interagir com vcs.

Graças a Deus, as coisas vão indo bem. Algumas lutas, mas a misericórdia e o amor de Deus me sustentam. Assim, caminhando vou para Canaã. rs.

Quero dividir com vcs a alegria que estou tendo de começar a ajudar um projeto muito legal aqui no RJ. É o projeto Gramachinhos, que cuida de pessoas moradoras da Comunidade do Lixão do Jardim Gramacho. É um projeto lindo!

Foi idealizado pela Adriana e Júlia Blakeney (mãe e filha). Mulheres guerreiras que doam seu tempo e amor a diversas crianças, jovens e adultos.

A galera da Juventude Pibig (grupo de jovens da minha igreja PIB da Ilha do Governador) visitou essa galerinha do bem no final de ano. Apresentamos teatro e nos divertimos de montão!!!!

Seguem fotos e alguns comentários sobre o projeto, se vc quiser ajudar.






















0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review